Cikkek

 Alterando um ícone de um grupo no servidor de TeamSpeak 3

1) Faça login no seu servidor de TeamSpeak 3;2) Clique no menu superior do seu servidor na opção...

 Ativando configuração "Modo Avançado" de gerenciamento de permissões do TeamSpeak 3

Sempre que o TeamSpeak cliente (versão instalada no computador do usuário de TS3) sofre...

 Como Funciona o Suporte?

Nossos atendentes estão disponíveis de segunda a sexta no horario de 9h as 17h temos suporte via...

 Como resetar as permissões de seu servidor de TeamSpeak3

Olá, segue abaixo um tutorial para você resetar seu TeamSpeak automaticamente, lembrando que...

 Como resetar meu Servido ?

Caso já estiver com Server Admin em seu servidor, basta seguir os passos abaixo: 1° Vá no seu...

 EFETUANDO PAGAMENTO E ALTERANDO O MÉTODO DE PAGAMENTO

Já com sua central de cliente aberto e logado faça as seguintes etapas:   1º –  Clique em...

 Inserindo um banner no servidor de TeamSpeak 3

1) Abra o seu TeamSpeak e faça login no seu servidor;2) Clique com o botão direito do mouse em...

 Inserindo um ícone no canal de um servidor de TeamSpeak 3

1) Faça o login no seu servidor de TeamSpeak 3;2) Clique com o botão direito do mouse no canal...

 Já paguei meu server, quando irei receber

Todos os dados e informações serão enviadas para o e-mail fornecido no cadastro.Caso o cliente...

 Mais Duvidas ?

Se estiver quaisquer dúvidas, por favor, venha falar conosco No chat online ou abrindo um...

 NÃO RECEBI O E-MAIL COM OS DADOS PARA ACESSO?

Verifique seu e-mail de cadatsro, sua caixa de Spam (lixo eletrônico) e coloque permitir para...

 Pegar nova chave Server Admin

Caso já estiver com Server Admin em seu servidor, basta seguir os passos abaixo: 1° Vá no seu...

 Problema ao banir um usuário: insufficient client permissions (failed on b_client_ignore_bans)

1º - Primeiramente certifique-se que o modo avançado de gerenciamento de servidor de TS está...

 Problemas com kickes do servidor com a mensagem: You were kicked from the server by the Server (idle time exceeded)

1º - Para resolver este problema basta no menu "Permissions" > "ServerGroups", no campo...

 Quais são as formas de pagamento?

Boleto Bancário, Cartões de Créditos via PagSeguro, Deposito Transferência via Banco do Brasil...

 QUANTO TEMPO DEMORA PARA ATIVAR MINHA CONTA?

ativação é imediata, onde após a contratação do plano desejado, basta acessar o e-mail de...

 Realizando um backup de seu servidor.

Olá, segue abaixo um tutorial para você efetuar um backup de seu servidor, lembrando que serve...

 Serviço é Ilimitado?

Todos os nossos serviços são completamentes ilimitados, para total liberdade de todos os nossos...

 Sistema Antiflood

O sistema "Anti-Flood" baseia-se num certo número de pontos que cada usuário que conecta ao...

 VOCÊS OFERECEM SUPORTE VIA TELEFONE?

Não, no momento temos nossos seguintes serviços ativos como: HelpDesk, Teamspeak 3, e nosso chat...

Powered by WHMCompleteSolution