NÃO RECEBI O E-MAIL COM OS DADOS PARA ACESSO?

Verifique seu e-mail de cadatsro, sua caixa de Spam (lixo eletrônico) e coloque permitir para nossos e-mails, ou acesse sua área administrativa o item meus e-mail.

https://www.lethallhost.com.br/clientes/clientarea.php?action=emails

 

Não resolvendo seu problema, entre em contato com um de nossos técnicos via chat online ou através de nosso HelpDesk: https://www.lethallhost.com.br/clientes/submitticket.php

  • Email, SSL
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Inserindo um ícone no canal de um servidor de TeamSpeak 3

1) Faça o login no seu servidor de TeamSpeak 3;2) Clique com o botão direito do mouse no canal...

Ativando configuração "Modo Avançado" de gerenciamento de permissões do TeamSpeak 3

Sempre que o TeamSpeak cliente (versão instalada no computador do usuário de TS3) sofre...

Como resetar as permissões de seu servidor de TeamSpeak3

Olá, segue abaixo um tutorial para você resetar seu TeamSpeak automaticamente, lembrando que...

Quais são as formas de pagamento?

Boleto Bancário, Cartões de Créditos via PagSeguro, Deposito Transferência via Banco do Brasil...

EFETUANDO PAGAMENTO E ALTERANDO O MÉTODO DE PAGAMENTO

Já com sua central de cliente aberto e logado faça as seguintes etapas:   1º –  Clique em...

Powered by WHMCompleteSolution