NÃO RECEBI O E-MAIL COM OS DADOS PARA ACESSO?

Verifique seu e-mail de cadatsro, sua caixa de Spam (lixo eletrônico) e coloque permitir para nossos e-mails, ou acesse sua área administrativa o item meus e-mail.

https://www.lethallhost.com.br/clientes/clientarea.php?action=emails

 

Não resolvendo seu problema, entre em contato com um de nossos técnicos via chat online ou através de nosso HelpDesk: https://www.lethallhost.com.br/clientes/submitticket.php

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como resetar as permissões de seu servidor de TeamSpeak3

Olá, segue abaixo um tutorial para você resetar seu TeamSpeak automaticamente, lembrando que...

Problema ao banir um usuário: insufficient client permissions (failed on b_client_ignore_bans)

1º - Primeiramente certifique-se que o modo avançado de gerenciamento de servidor de TS está...

Pegar nova chave Server Admin

Caso já estiver com Server Admin em seu servidor, basta seguir os passos abaixo: 1° Vá no seu...

Inserindo um banner no servidor de TeamSpeak 3

1) Abra o seu TeamSpeak e faça login no seu servidor;2) Clique com o botão direito do mouse em...

Ativando configuração "Modo Avançado" de gerenciamento de permissões do TeamSpeak 3

Sempre que o TeamSpeak cliente (versão instalada no computador do usuário de TS3) sofre...

Powered by WHMCompleteSolution