VOCÊS OFERECEM SUPORTE VIA TELEFONE?

Não, no momento temos nossos seguintes serviços ativos como: HelpDesk, Teamspeak 3, e nosso chat online.

Para maiores informações sobre nossos meios de comunicação veja o seguinte link:https://www.lethallhost.com.br/clientes/submitticket.php

  • Email, SSL
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Problema ao banir um usuário: insufficient client permissions (failed on b_client_ignore_bans)

1º - Primeiramente certifique-se que o modo avançado de gerenciamento de servidor de TS está...

Pegar nova chave Server Admin

Caso já estiver com Server Admin em seu servidor, basta seguir os passos abaixo: 1° Vá no seu...

EFETUANDO PAGAMENTO E ALTERANDO O MÉTODO DE PAGAMENTO

Já com sua central de cliente aberto e logado faça as seguintes etapas:   1º –  Clique em...

Alterando um ícone de um grupo no servidor de TeamSpeak 3

1) Faça login no seu servidor de TeamSpeak 3;2) Clique no menu superior do seu servidor na opção...

Inserindo um ícone no canal de um servidor de TeamSpeak 3

1) Faça o login no seu servidor de TeamSpeak 3;2) Clique com o botão direito do mouse no canal...

Powered by WHMCompleteSolution