Como Funciona o Suporte?

Nossos atendentes estão disponíveis de segunda a sexta no horario de 9h as 17h temos suporte via chet, fora deste orario temos o suporte via ticket que funciona 24h por dia e 7 por semana, com exeção do financeiro e confirma pagamento que so funciona no horio comercial. 

para entrar em contato ou quaisquer dúvidas, por favor, abra um ticket de suporte clicando aqui para abrir o ticket"."
  • Email, SSL
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Problemas com kickes do servidor com a mensagem: You were kicked from the server by the Server (idle time exceeded)

1º - Para resolver este problema basta no menu "Permissions" > "ServerGroups", no campo...

QUANTO TEMPO DEMORA PARA ATIVAR MINHA CONTA?

ativação é imediata, onde após a contratação do plano desejado, basta acessar o e-mail de...

Problema ao banir um usuário: insufficient client permissions (failed on b_client_ignore_bans)

1º - Primeiramente certifique-se que o modo avançado de gerenciamento de servidor de TS está...

Ativando configuração "Modo Avançado" de gerenciamento de permissões do TeamSpeak 3

Sempre que o TeamSpeak cliente (versão instalada no computador do usuário de TS3) sofre...

Já paguei meu server, quando irei receber

Todos os dados e informações serão enviadas para o e-mail fornecido no cadastro.Caso o cliente...

Powered by WHMCompleteSolution