Como Funciona o Suporte?

Nossos atendentes estão disponíveis de segunda a sexta no horario de 9h as 17h temos suporte via chet, fora deste orario temos o suporte via ticket que funciona 24h por dia e 7 por semana, com exeção do financeiro e confirma pagamento que so funciona no horio comercial. 

para entrar em contato ou quaisquer dúvidas, por favor, abra um ticket de suporte clicando aqui para abrir o ticket"."
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Problema ao banir um usuário: insufficient client permissions (failed on b_client_ignore_bans)

1º - Primeiramente certifique-se que o modo avançado de gerenciamento de servidor de TS está...

Quais são as formas de pagamento?

Boleto Bancário, Cartões de Créditos via PagSeguro, Deposito Transferência via Banco do Brasil...

Como resetar as permissões de seu servidor de TeamSpeak3

Olá, segue abaixo um tutorial para você resetar seu TeamSpeak automaticamente, lembrando que...

Já paguei meu server, quando irei receber

Todos os dados e informações serão enviadas para o e-mail fornecido no cadastro.Caso o cliente...

Serviço é Ilimitado?

Todos os nossos serviços são completamentes ilimitados, para total liberdade de todos os nossos...

Powered by WHMCompleteSolution