Como Funciona o Suporte?

Nossos atendentes estão disponíveis de segunda a sexta no horario de 9h as 17h temos suporte via chet, fora deste orario temos o suporte via ticket que funciona 24h por dia e 7 por semana, com exeção do financeiro e confirma pagamento que so funciona no horio comercial. 

para entrar em contato ou quaisquer dúvidas, por favor, abra um ticket de suporte clicando aqui para abrir o ticket"."
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Ativando configuração "Modo Avançado" de gerenciamento de permissões do TeamSpeak 3

Sempre que o TeamSpeak cliente (versão instalada no computador do usuário de TS3) sofre...

Como resetar meu Servido ?

Caso já estiver com Server Admin em seu servidor, basta seguir os passos abaixo: 1° Vá no seu...

Inserindo um banner no servidor de TeamSpeak 3

1) Abra o seu TeamSpeak e faça login no seu servidor;2) Clique com o botão direito do mouse em...

Inserindo um ícone no canal de um servidor de TeamSpeak 3

1) Faça o login no seu servidor de TeamSpeak 3;2) Clique com o botão direito do mouse no canal...

VOCÊS OFERECEM SUPORTE VIA TELEFONE?

Não, no momento temos nossos seguintes serviços ativos como: HelpDesk, Teamspeak 3, e nosso chat...

Powered by WHMCompleteSolution