Ativando configuração "Modo Avançado" de gerenciamento de permissões do TeamSpeak 3

Sempre que o TeamSpeak cliente (versão instalada no computador do usuário de TS3) sofre atualização, o sistema do TS3 costuma ativar o modo básico (default) de gerenciamento de permissões de acessos do servidor. Isso faz com que o super administrador perca vários acessos. Para resolver o problema faça os seguintes procedimentos:

1 - Clique no menu superior do seu TS clique na opção "Settings" e em seguida clique na opção "Options";

Ativando modo avançado TS3

2 - Na tela que vai abrir, clique do lado esquerdo da tela na opção "Application";
3 - Do lado direito da tela, clique na opção "Advanced Permissions System".

Ativando modo avançado TS3

4 - Clique no botão de nome "OK";
5 - Reinicie o seu TeamSpeak;
6 - Reconecte no seu servidor e clique no menu superior na opção "Permissions" e em seguida na opção "Server Groups";
7 - Na tela seguinte, clique no botãozinho com a setinha verde para que você veja o modo avançado de configurações do seu servidor;

Ativando modo avançado TS3

8 - A tela de modo avançada quando habilitada tem que ficar igual ao exemplo abaixo:

Ativando modo avançado TS3
  • Email, SSL
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Alterando um ícone de um grupo no servidor de TeamSpeak 3

1) Faça login no seu servidor de TeamSpeak 3;2) Clique no menu superior do seu servidor na opção...

Problema ao banir um usuário: insufficient client permissions (failed on b_client_ignore_bans)

1º - Primeiramente certifique-se que o modo avançado de gerenciamento de servidor de TS está...

Mais Duvidas ?

Se estiver quaisquer dúvidas, por favor, venha falar conosco No chat online ou abrindo um...

Problemas com kickes do servidor com a mensagem: You were kicked from the server by the Server (idle time exceeded)

1º - Para resolver este problema basta no menu "Permissions" > "ServerGroups", no campo...

Pegar nova chave Server Admin

Caso já estiver com Server Admin em seu servidor, basta seguir os passos abaixo: 1° Vá no seu...

Powered by WHMCompleteSolution